Clube de Leitura

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O fórum de todos os apreciadores de livros.


3 participantes

    Boas vindas

    avatar
    Angie


    Número de Mensagens : 44
    Idade : 50
    Localização : Porto, Portugal
    Data de inscrição : 30/01/2009

    Boas vindas Empty Boas vindas

    Mensagem  Angie Qua Fev 04, 2009 9:56 am

    Olá a todos,

    antes de mais quero dar as boas-vindas a todos os que aqui entram, e de modo muito especial aos que ficam e partilham connosco bons momentos.

    A leitura sempre foi desde muito cedo um dos meus passatempos favoritos, sempre li de tudo um pouco e adorei partilhar as minhas leituras com amigos.
    Há cerca de 10 anos e com um emprego que me obrigava a cerca de 3 horas diárias de viagens comecei a ler ainda mais, e a aproveitar o facto de ter colegas com os mesmos gostos e trocar livros.

    Melhor que ler um livro, só mesmo emprestá-lo e partilhar a experiência de o ter lido.

    Recentemente surgiu-me a ideia de transpor essa partilha para a internet onde sei que tanta gente tem este mesmo passatempo.
    Este fórum pretende ser tudo aquilo que quiserem, pois quanto mais a variedade de membros mais aprendemos, e o que é a leitura se não uma aprendizagem constante?

    Espero que se sintam muito bem-vindos e que este se torne mais um dos cantinhos por onde passam diariamente.

    Angie
    avatar
    Olinda


    Número de Mensagens : 7
    Idade : 48
    Data de inscrição : 03/02/2009

    Boas vindas Empty Re: Boas vindas

    Mensagem  Olinda Qua Fev 04, 2009 11:00 am

    Eu tambem gostava de emprestar mas já "perdi" alguns Mad o ulltimo que dei falta é o Marley & me, não sei a quem emprestei estou mesmo triste Mad
    avatar
    Ana Lúcia


    Número de Mensagens : 12
    Idade : 48
    Localização : Setúbal
    Data de inscrição : 30/01/2009

    Boas vindas Empty Boas Vindas

    Mensagem  Ana Lúcia Qua Fev 04, 2009 1:01 pm

    Olá Angie e muitos parabéns por esta iniciativa.
    Eu também adoro ler,mas os últimos 2 anos foi os que li mais,porque tive um acidente e lia na fisioterapia enquanto esperava o táxi ou ambulância e em casa dedicava-me também à leitura.
    Mas também estou como a Olinda emprestar muitas vezes trás dissabores, dissabores.
    Muitas beijocas
    ANA


    P.S.Obrigada por teres aumentado o tamanho da letra
    avatar
    Angie


    Número de Mensagens : 44
    Idade : 50
    Localização : Porto, Portugal
    Data de inscrição : 30/01/2009

    Boas vindas Empty Re: Boas vindas

    Mensagem  Angie Qui Fev 05, 2009 2:31 am

    Olá a todos,

    Olinda, eu como uso o tal ficheiro costumo colocar a quem emprestei e quando...
    Mas já tive situações de mesmo assim ficar baralhada, será que devolveram e não registei?

    Ana, fui ao fórum dos administradores deste tipo de fórum e lá consegui, é que não era tão linear quanto isso.
    Passei de tamanho 10 para 14, se calhar exagerei, mas se acharem que sim avisem que eu reduzo um pouco.

    Beijinhos,

    Angie
    avatar
    Ana Lúcia


    Número de Mensagens : 12
    Idade : 48
    Localização : Setúbal
    Data de inscrição : 30/01/2009

    Boas vindas Empty Boas Vindas

    Mensagem  Ana Lúcia Qui Fev 05, 2009 4:12 am

    Angie para mim o tamanho da letra está óptima.
    Beijocas
    ANA

    Conteúdo patrocinado


    Boas vindas Empty Re: Boas vindas

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 10:20 pm