Clube de Leitura

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O fórum de todos os apreciadores de livros.


2 participantes

    Março 2009

    avatar
    Ana Lúcia


    Número de Mensagens : 12
    Idade : 48
    Localização : Setúbal
    Data de inscrição : 30/01/2009

    Março 2009 Empty Março 2009

    Mensagem  Ana Lúcia Seg Mar 09, 2009 2:21 pm

    O livro que estou a ler é "A viagem de Luz e Quim" de Fátima Lopes,um livro como a própria escritora diz,pode ser lido por leitores dos 8 aos 80 anos.
    Beijocas
    ANA
    avatar
    Ana Lúcia


    Número de Mensagens : 12
    Idade : 48
    Localização : Setúbal
    Data de inscrição : 30/01/2009

    Março 2009 Empty Re: Março 2009

    Mensagem  Ana Lúcia Qua Mar 11, 2009 3:03 pm

    Já comecei a ler mais um livro(o último durou só um dia),"A criança que não queria falar" de Torey Hayden,apesar de ainda estar no início estou adorar mas muito comovente.
    Beijocas
    ANA
    avatar
    Angie


    Número de Mensagens : 44
    Idade : 50
    Localização : Porto, Portugal
    Data de inscrição : 30/01/2009

    Março 2009 Empty Re: Março 2009

    Mensagem  Angie Dom Mar 15, 2009 4:58 am

    Olá,

    descobri por acaso este livro "Código da Vinci - Embuste e falsificação" de Gustavo Solimeo e Luís Solimeo, basicamente é a resposta católica ao livro do Dan Brown.
    Já tinha lido algumas notícias quando saiu o livro e posteriormente o filme, mas nunca tinha lido nada.
    Este livro é um pouco a defesa escrita feita pela Igreja Católica, gostei muito.

    Estou a ler "Olhos nos olhos" de Júlio Machado Vaz, pequenas histórias de homens e mulheres e da forma como se relacionam. Como pensamos que sabemos o que o outro está a sentir e a pensar, e como pode ser completamente o oposto ou algo surpreendente.

    Continuo com a leitura de Fevereiro "Os filhos da meia noite" de Salman Rushdie, estou a adorar mas é um livro denso, com um enquadramento histórico particular e que precisa de tempo para ser lido.

    Beijinhos,

    Angie

    Conteúdo patrocinado


    Março 2009 Empty Re: Março 2009

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 11:52 pm