Clube de Leitura

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O fórum de todos os apreciadores de livros.


2 participantes

    A Sombra do Vento, de Carlos Ruiz Zafón

    avatar
    Alex_9000


    Número de Mensagens : 2
    Data de inscrição : 11/02/2009

    A Sombra do Vento, de Carlos Ruiz Zafón Empty A Sombra do Vento, de Carlos Ruiz Zafón

    Mensagem  Alex_9000 Qua Fev 11, 2009 9:36 am

    Muito mesmo muito bom, uma surpresa que surgiu de uma "viagem" a uma livraria e em que a minha conversa com a funcionaria foi "O que tem aí que não seja de Egípcios, nem de Romanos, Celtas e que seja bom ..."

    Li, adorei, promovi a dita Sra. a conselheira...

    Leiam, muito agradável e envolvente mas com uma escrita simples e uma história espantosa e viciante mesmo, lê-se de uma só vez.

    Boas Leituras.
    avatar
    Angie


    Número de Mensagens : 44
    Idade : 50
    Localização : Porto, Portugal
    Data de inscrição : 30/01/2009

    A Sombra do Vento, de Carlos Ruiz Zafón Empty Re: A Sombra do Vento, de Carlos Ruiz Zafón

    Mensagem  Angie Qua Fev 11, 2009 10:44 am

    Olá moço,

    li este livro porque me sugeriste e realmente é simplesmente fantástico e como me disseste na altura um dos melhores livros que já li.
    Fugindo aos temas que não querias ler, e ao mesmo tempo com uma história carregada de mistério.

    Já depois de o ter lido um amigo ofereceu-mo nos anos, como não tinha ainda o dito exemplar foi uma bela prenda, e espero daqui a alguns tempos reler.
    Quando recebi o livro o meu amigo disse: perguntei a várias pessoas e todas me recomendaram o livro, deve ser bom e espero que gostes.

    Curiosamente já li o Jogo do Anjo e não me senti tão envolvida, embora seja também muito bom, mas acho que queria mais.

    Boas leituras também, e quem sabe se ainda não vamos ter uma grande biblioteca excêntrica Razz

    Beijinhos,

    Angie

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 2:33 am