Clube de Leitura

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O fórum de todos os apreciadores de livros.


2 participantes

    Festa dos Saldos dos Livros - Porto

    avatar
    Angie


    Número de Mensagens : 44
    Idade : 50
    Localização : Porto, Portugal
    Data de inscrição : 30/01/2009

    Festa dos Saldos dos Livros - Porto Empty Festa dos Saldos dos Livros - Porto

    Mensagem  Angie Qui Fev 05, 2009 5:30 am

    Acontecimento: Festa dos Saldos dos Livros
    Telefone: 225430360
    Onde: Pavilhão Rosa Mota - - R. D. Manuel II - Edifício Palácio de Cristal, no Porto
    Horários: 30 de Janeiro 28 de Fevereiro
    Segunda a sexta das 13h00 às 20h00
    Sábado e domingo das 10h00 às 20h00
    Preço: Entrada livre



    http://lazer.publico.clix.pt/artigo.asp?id=221944
    avatar
    Angie


    Número de Mensagens : 44
    Idade : 50
    Localização : Porto, Portugal
    Data de inscrição : 30/01/2009

    Festa dos Saldos dos Livros - Porto Empty Re: Festa dos Saldos dos Livros - Porto

    Mensagem  Angie Sáb Fev 07, 2009 10:23 am

    Olá a todos,

    eu sei que não era suposto ter ido...
    Também sei que indo...não resisto...
    E eis que numa tarde solarenga de sábado trouxe mais uns amigos comigo:

    • Costa do Estoril - o azul e o ouro, uma edição de 1989 da minha terra, sem marina, com Estoril Sol, uma tentativa de guardar imagens antigas (andava há anos a namorá-lo)
      O terceiro segredo - Steve Berry - Um tema interessante, um escritor que gostei de ler, e um livro de bolso baratinho
      Fazes-me falta - Inês Pedrosa - Um livro adiado e que desta vez veio comigo
      O fiel jardineiro - John le Carré - um livro para ler antes de ver o filme
      Marley e eu - John Grogan - um livro muito recomendado, e um filme para ver
      O papa que nunca existiu - António Andrade de Albuquerque - um nome curioso com enredo interessante, vamos a ver se corresponde à expectativa
      Ormuz - Miguel de Cours Magalhães - os romances históricos à volta de Portugal e do mundo
      Princesas Incas - Stuart Stirling - da colecção "A história como romance", já li as rainhas trágicas e gostei imenso
      Papas perversos - Russel Chamberlin - da mesma colecção e um tema igualmente interessante


    E agora a ver se me aguento até Junho.

    Beijinhos,

    Angélica
    avatar
    Ana Lúcia


    Número de Mensagens : 12
    Idade : 48
    Localização : Setúbal
    Data de inscrição : 30/01/2009

    Festa dos Saldos dos Livros - Porto Empty Festa dos Saldos dos Livros-Porto

    Mensagem  Ana Lúcia Sáb Fev 07, 2009 4:13 pm

    Angie,que belas compras,deve ter sido difícil ter resistido a outros livros.
    Ainda bem que não à feiras dessas cá em Setúbal se não era uma tentação,por cá só conheço as feiras dos livros dos hipermercados mas também quase nunca encontro nada de jeito,no outro dia fui ao Modelo vim com mais três livros mas tive que fechar os olhos para não ver mais nenhum.
    Boas leituras
    Beijocas
    Ana

    Conteúdo patrocinado


    Festa dos Saldos dos Livros - Porto Empty Re: Festa dos Saldos dos Livros - Porto

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 12:42 pm